Marcadores: ,

Chiang Rai e o Templo Branco

Tailândia Templo
O mundo está repleto de templos e lugares religiosos para aqueles que pretendem praticar de sua fé ou até mesmo conhecer esses recantos incríveis. Dentre eles encontramos um que é um tanto diferente, O templo budista de Wat Rong Khun, mais conhecido como "O templo branco" e está situado na província de Chiang Rai, Tailândia.

Sua construção começou em 1996 pelo arquitero Chalermchai Kositpipat, que é considerado um dos maiores arquitetos de toda a Tailândia, e sua finalização está prevista para o ano de 2070.

A cor branca do templo simboliza a pureza, já seu vidro brilhante significa os ensinamentos do Buda. O projeto do templo inclui nove edifícios construídos em uma área de cerca de 3 hectares, e embora seja um trabalho em andamento, o templo atrai um número cada vez maior de visitantes todos os anos, e é impossível não se admirar com a beleza do lugar.

Conheça um pouco mais de Wat Rong Khun:
 







Click Destinos

Viajar é trocar a roupa da alma!

Com um coração cheio de coragem e vontade de conhecer cada cantinho do mundo, o site Click Destinos vem apresentar os melhores destinos. Buscando sempre qualidade e lugares poucos conhecidos a equipe apresenta uma infinidade de destinos a se conhecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

"A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação - Júlio Camargo"

  • Não perca os novos destinos

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter em sua caixa de entrada , é seguro e fácil!

    Copyright © Click Destinos
    .