Marcadores:

Paraísos intocados

Natureza
Em cada viagem realizada sempre buscamos olhar o que há de novo, o que ninguém ainda viu, e buscamos registrar esse momento com um clique especial. Pensando nisso preparamos essa lista com lugares espalhados pelo mundo onde o homem ainda não tocou, onde a natureza se apresenta com toda a sua beleza para aqueles que buscam sentir e viver essa aventura. Acompanhe e quem sabe não encontre o seu novo destino:

Rock Islands, Palau

Um pequeno arquipélago de 200 a 300 ilhas em Palau, entre as ilhas de Koror e Peleliu. As ilhas são formadas por um recife de coral parcialmente submerso  e são desabitadas, porém famosas por suas praias e bosques tropicais além do peculiar formato de suas ilhas.



Dallol, Etiópia

Localizado no norte da Etiópia, Dallol detém atualmente o recorde de mais alta temperatura média para uma posição habitada na Terra, com temperatura anual média de 34°C.



 
Atol Palmyra


Palmyra é um atol desabitado, com 12 km² de área, na parte central do Oceano Pacífico. Diz a lenda que possui uma energia mágica.



Tsingy de Bemaraha, Bosque de rochas. Madagascar

As rochas de calcário se formaram durante milhões de anos atrás e entre a floresta de mangue onde vivem milhares de espécies raras e traz um visual de tirar o fôlego.




Ilha Decepção – Antártica

A Ilha Decepção ou Ilha Deceção pertence ao arquipélago das Shetland do Sul, na Antártida. Suas coordenadas geográficas exatas são 62° 55' latitude sul e 60° 37' longitude oeste. Situada ao noroeste da península Antártica, é o principal vulcão ativo da bacia do estreito de Bransfield. É um foco de atividade sísmica e vulcânica da Antártida.



Cataratas Honokohau, Maui

A beleza da natureza é presente em cada pedaço desse lugar, a cachoeira se funde com o verde da vegetação deixando paisagem ainda mais bela.



Ilhas Keeling – Austrália

Situadas no Oceano Índico, a noroeste da Austrália, é uma das maiores ilhas inabitadas do mundo e é coberta por uma floresta tropical úmida. Muitos pássaros, rica vegetação e uma variedade de vida marinha, a ilha também possui terreno acidentado e várias quedas d’água.



Svalbard – Noruega
 
É um território ártico norueguês, banhado pelo Oceano Glacial Ártico a norte, pelo Mar de Barents a leste e pelo Mar da Noruega e Mar da Gronelândia a oeste. Situado a 560 km a nor-nordeste da costa norueguesa, o território mais próximo é o arquipélago russo da Terra de Francisco José, a leste, seguido da Gronelândia, a oeste.




Fonte: http://incrivel.club/

Click Destinos

Viajar é trocar a roupa da alma!

Com um coração cheio de coragem e vontade de conhecer cada cantinho do mundo, o site Click Destinos vem apresentar os melhores destinos. Buscando sempre qualidade e lugares poucos conhecidos a equipe apresenta uma infinidade de destinos a se conhecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

"A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação - Júlio Camargo"

  • Não perca os novos destinos

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter em sua caixa de entrada , é seguro e fácil!

    Copyright © Click Destinos
    .