Marcadores: ,

Chefchaouen, a cidade azul

África Marrocos
O mundo está repleto de lugares fascinantes, lugares completamente diferente do que estamos acostumados a conhecer e viver, e são esses locais que muitas das vezes nos encantam com suas peculiaridades e toda a história que carrega. Conheça mais um roteiro incrível que a equipe do Click Destinos preparou para vocês.

Chefchaouen, cidade que foi fundada em 1471 e virou um tradicional refúgio para judeus europeus, que começaram a chegar à região a partir do final do século 15 e mantiveram uma presença significativa na área até meados do século 20, quando muitos se mudaram para o recém-fundado Estado de Israel.


O hábito de pintar as casas de azul surgiu por refugiados que acreditavam que a cor representava o céu e assim lembraríamos mais de Deus, que ele está acima de tudo. O tempo passou, mas a tradição permaneceu por sua população.

O local fica a 110 km de Tânger, porta de entrada para quem vem da Espanha, e a 350 km de Casablanca onde se encontra o principal aeroporto de Marrocos.

Acompanhe as fotos e se encante por essa cidade e sua história:







Fonte: http://incrivel.club/, www.hypeness.com.br

Click Destinos

Viajar é trocar a roupa da alma!

Com um coração cheio de coragem e vontade de conhecer cada cantinho do mundo, o site Click Destinos vem apresentar os melhores destinos. Buscando sempre qualidade e lugares poucos conhecidos a equipe apresenta uma infinidade de destinos a se conhecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

"A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação - Júlio Camargo"

  • Não perca os novos destinos

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter em sua caixa de entrada , é seguro e fácil!

    Copyright © Click Destinos
    .