Marcadores: ,

Os principais templos em Bangkok

Bangkok Tailândia
Está pensando em viajar para Tailândia, ou melhor deseja conhecer Bangkok? Se a sua resposta foi "Sim" esta é a postagem certa para você.

Preparamos um roteiro com alguns dos principais templos (“wat”, como são chamados em tailandês.) da cidade, sendo que 95% da população tailandesa é budista e Bangkok conta com mais de 400.

Os templos mais visitados pelos turistas são os Wat Pra Kaew, Wat Arun e Wat Pho, mais não podemos deixar de apreciar outros, já que todos carregam a sua própria arquitetura e acima de tudo sua história. Acompanhe e se programe para sua próxima viagem.

The Emerald Buddha ou Wat Phra Kaeo, Grand Palace


Wat Phra Kaew, que significa "Capela Real" está situada ao lado do Grande Palácio, antiga residência da monarquia tailandesa. Wat Phra Kaew contém o Templo do Buda de Esmeralda , a imagem do Buda é do século 15 e foi originalmente encontrada em Chiang Rai, ao norte da Tailândia, o templo mais sagrado da Tailândia . Este templo foi terminado em 1784 e ainda hoje é usado como capela particular do monarca, sendo a única capela tailandesa na qual não residem monges.



Apesar do conjunto de estruturas do templo ser aberto ao público, o Buda de Esmeralda só pode ser visto em determinados dias, e não são permitidas câmeras fotográficas. 


The Reclining Buddha ou Wat Pho

Wat Pho é um dos templos mais antigos de Bangkok e está localizado no distrito de Phra Nakhon junto ao Grande Palácio de Bangkok. Conhecido também como o Templo do Buda Reclinado, seu nome oficial é Wat Phra Chettuphon Wimon Mangkhlaram Ratchaworamahawihan.

o Buda Reclinado mede 46 metros de comprimento e 15 metros de altura. Os pés da estátua medem 4 metros e são decorados com madrepérola. O templo também é conhecido como o berço da massagem tailandesa tradicional.




Temple of Dawn ou Wat Arun

Construído no século 17, o templo é composto de 4 torres cobertas de cerâmica chinesa. Ele está localizado na região de Thonburi, distrito de Bangkok Yai, na margem oeste do rio Chao Phrayae seu nome pode ser traduzido como "Templo do Amanhecer" ou "Templo da Alvorada".



Você pode subir a torre principal, suas escadas são bem estreitas onde você sobe por um lado e desce pelo outro. Lá de cima se tem uma vista incrível do rio e da cidade.



Wat Ratchanatdaram


Este templo foi construído na década de 1840 e conta com uma estrutura de 36 metros de altura e 37 torres metálicas, que significam as 37 virtudes em direção à iluminação. Está Localizado na interseção entre Ratchadamnoen Klang e Maha Chai Road, em Phra Nakhon distrito , Bangkok. Com entrada gratuita neste templo se pratica a meditação caminhando. Há dezenas de estátuas de Buda por seus extensos corredores.


Wat Benchamabopit Dusit Wanaram

Também conhecido como o templo de mármore, importada da Itália, é um dos mais belos templos de Banguecoque e uma grande atração turística. Ele é considerado um dos templos mais modernos de Bangkok, construído em 1900.


A imagem de Buda principal é uma cópia de Phra Buddha Chinarat que reside em Phitsanulok no norte da Tailândia. As cinzas do rei Chulalongkorn estão enterrados debaixo da estátua. Na galeria em torno do hall de ordenação são 52 estátuas de Buda cada um mostrando diferentes mudras (sinais).



Mapa das localizações dos templos:



Fonte: emalgumlugardomundo.com.br

Click Destinos

Viajar é trocar a roupa da alma!

Com um coração cheio de coragem e vontade de conhecer cada cantinho do mundo, o site Click Destinos vem apresentar os melhores destinos. Buscando sempre qualidade e lugares poucos conhecidos a equipe apresenta uma infinidade de destinos a se conhecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

"A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação - Júlio Camargo"

  • Não perca os novos destinos

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter em sua caixa de entrada , é seguro e fácil!

    Copyright © Click Destinos
    .