Marcadores: ,

Destinos na Europa a serem descobertos

Destinos Europa
Muitas vezes procuramos lugares onde poucas pessoas conheceram, ou até mesmo ninguém. Uma nova fotografia, um novo sentimento, um novo lugar para se recordar. Assim surgiu essa nova lista com destinos poucos explorados pelo velho continente.

Acompanhe e prepare um roteiro diferente dos que já havia feito.

Blagaj, na Bósnia e Herzegovina

A pequena cidade de Blagaj está apenas 12 km de Mostar, na Bósnia e Herzegovina. O local é considerado como patrimônio nacional e fica em frente ao belíssimo rio Buna. Sua principal atração é o mosteiro de Tekija, que foi construido por volta de 1520 em estilo mediterrâneo.

A fonte do rio Buna é uma das maiores e mais belas da Europa, além de ser um dos melhores exemplos de águas subterrâneas do mundo. O rio Buna é um afluente do rio Neretva que corta Mostar, sua nascente fica dentro de uma caverna, num paredão de rocha.


Bucovina, na Ucrânia e Romênia

Repleta de mosteiros e igrejas  é uma região histórica da Europa Oriental, localizado no sopé nordeste dos Cárpatos, dividida entre os dois países, carrega uma grande história por cada canto que se passa.

Depois que Unesco descobriu os seus monumentos o turismo ali só cresce. Dia após dia.


Ilha de Açores, em Portugal

Com quase seis séculos de presença humana continuada, Açores é um arquipélago transcontinental e um território autônomo da República Portuguesa, situado no Norte do oceano Atlântico, é o ponto mais ocidental da Europa, sendo composto por nove ilhas fantásticas: São Miguel, Santa Maria, Terceira, São Jorge, Pico, Faial, Graciosa, Flores e Corvo.


Piscina natural de Giola, na Grécia

Em Thassos, uma agradável surpresa surge no meio das rochas: a Lagoa Giola, piscina natural formada pelo impacto das ondas.

A praia onde fica é acessada através de uma estrada de terra de aproximadamente 3 km. Com cerca de 15×20 metros, a pequena lagoa foi minuciosamente esculpida entre as rochas pela força da natureza. Por ficar parada durante horas, as águas cristalinas acabam tendo temperatura superior a do mar.


Albarracín, na Espanha

É um município da Espanha na província de Teruel. Possui ruas inclinadas e estreitas, e uma arquitetura muito peculiar que se adapta ao terreno, em madeira e arenito, com saliências desniveladas. Igrejas e edifícios religiosos ajudam a construir o charme do município. Albarracín é candidata pela UNESCO a patrimônio mundial pela beleza e importância do seu patrimônio histórico.



Click Destinos

Viajar é trocar a roupa da alma!

Com um coração cheio de coragem e vontade de conhecer cada cantinho do mundo, o site Click Destinos vem apresentar os melhores destinos. Buscando sempre qualidade e lugares poucos conhecidos a equipe apresenta uma infinidade de destinos a se conhecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

"A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação - Júlio Camargo"

  • Não perca os novos destinos

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter em sua caixa de entrada , é seguro e fácil!

    Copyright © Click Destinos
    .