Marcadores: ,

Cuexcomate - México

México Natureza
Se está em busca de uma nova aventura, preparamos o destino certo para você! 

Localizado na cidade de Puebla, mais preciso no bairro de La Lebertad, no México, o Cuexcomate é conhecido como o "menor vulcão do mundo" por causa da crença popular de que foi, um vulcão, com base apenas na forma da estrutura.

Nele você terá uma incrível experiência de como é estar dentro dessa construção natural, sua entrada é paga e logo que liberado começa as escadas para a descida.

Cuexcomate é uma palavra Nahautl para 'pote de lama", que pode ter se formado pelas explosões de magma e água sulfúrico durante a erupção de 1064 em Popocatépetl, um vulcão ativo e o segundo pico mais alto do México.


Cuexcomate recebe anualmente cerca de 500 turistas por semana em baixa temporada, mas durante a época de férias são de até 500 mil turistas por semana.

Acompanhe as fotos:







Fonte: www.sipse.com

Click Destinos

Viajar é trocar a roupa da alma!

Com um coração cheio de coragem e vontade de conhecer cada cantinho do mundo, o site Click Destinos vem apresentar os melhores destinos. Buscando sempre qualidade e lugares poucos conhecidos a equipe apresenta uma infinidade de destinos a se conhecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

"A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação - Júlio Camargo"

  • Não perca os novos destinos

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter em sua caixa de entrada , é seguro e fácil!

    Copyright © Click Destinos
    .