Marcadores: ,

Aventuras sem fronteiras

Aventura Internacional
Você se considera um viajante destemido e preparado para qualquer desafio que encontrar pela frente? Nós da equipe do Click Destinos preparamos esse conteúdo reunindo alguns dos pontos mais desafiadores porém com beleza indescritível para vocês. Acompanhe:

Torres del Paineno, Chile


Localizado no extremo sul da Cordilheira dos Andes, o Chilies Torres del Paine é um dos lugares mais bonitos conhecido do hemisfério sul. Com uma trilha aproximadamente de 83.686km, 10 dias de caminhada, você terá a possibilidade de ver desde geleiras azuis, animais exóticos e até mesmo montanhas de formas inesperadas. Aproveite e conheça lugares como Conheça lugares como o glaciar Grey, o Lago Sarmiento, e a Cordillera del Paine.

Ponte de suspensão Dachstein, Austrália

Para você que adora viver diversas experiências emocionantes não pode deixar de realizar esse passeio. A ponte suspensa te proporciona a vista dos mais altos picos da Austrália. Caso você preferir pode visitar a "escada para o nada", uma plataforma de vidro que permite todos os visitantes "pairar" acima das rochas. Aqueles que ousaram viajar para o Stairway to Nothingness, dizem que é uma sensação de liberdade pura!



Monte Fuji, Japão

Aproximadamente 300 mil pessoas passam todos os anos pelo Monte Fuji, localizado no Japão. Considerado um patrimônio Mundial da UNESCO, é a montanha mais alto do país e uma das mais famosas das "3 colinas sagradas".




Se você é um daqueles aventureiros que procura mais do que paisagens esse é o destino certo. A cerca de 3.7762 metros de altura é o local ideal para fazer uma caminhada "espiritual". Você ainda pode se hospedar em pequenos alojamentos e seguir viajem conforme desejar.



Grande Barreira de Corais na Austrália

Localizada próximo a costa de Queensland a Grande Barreira de Corais é conhecida como a maior estrutura composta por organismos vivos do mundo, são cerca de 492.25 metros, formado por aproximadamente 3.000 recifes.


Preikestolen “Púlpito do Pregador” na Noruega

Recebendo cerca de 200 mil visitantes por ano o “Púlpito do Pregador”, ou em norueguês "Preikestolen", é a atração natural mais visitada no país. Localizado no oeste da Noruega, na cidade de Stavanger, você terá uma das mais impressionares vistas do Fiorde Lyse. Com uma viagem estimada em 1:30h a 2:30h até o alto da montanha.




Caso vocês conheçam algum outro lugar magnifico como esses enviem as sugestões nos comentários, que iremos analisar e quem sabe não será a próxima sugestão no Click Destinos.

Fonte: http://viagemmundo.com.br

Click Destinos

Viajar é trocar a roupa da alma!

Com um coração cheio de coragem e vontade de conhecer cada cantinho do mundo, o site Click Destinos vem apresentar os melhores destinos. Buscando sempre qualidade e lugares poucos conhecidos a equipe apresenta uma infinidade de destinos a se conhecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

"A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação - Júlio Camargo"

  • Não perca os novos destinos

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter em sua caixa de entrada , é seguro e fácil!

    Copyright © Click Destinos
    .