Marcadores: ,

Não perca tempo, Aproveite

Destinos Turismo
Quem aí não gosta de viajar, conhecer pessoas, locais e culturas diferentes? Mais com a correria dos dias atuais, onde temos que trabalhar oito horas de dia e logo depois frequentar a faculdade ou MBA durante a noite e até nos fins de semana acaba nos faltando algumas coisas como tempo e dinheiro para termos esse luxo. Afinal como a maioria diz que apenas a elite brasileira tem dinheiro suficiente para fazer uma viagem internacional, não é verdade?

Até quando ficará colocando barreiras em seu caminho para deixar de realizar os seus sonhos? Até quando você continuara dizendo que quando estiver mais velho vai viajar o mundo? O tempo passa e o momento é agora.

A não ser que você prefira trocar seu smartphone comprado no final do ano passado, por um que acaba de chegar no mercado. Mais que tal pegar esse dinheiro e fazer uma viagem conhecendo as maravilhas que o Brasil tem para oferecer.

Ou caso você preferir pode aproveitar aquela pequena liquidação no shopping onde acaba gastando um bom dinheiro com produtos que muitas vezes são desnecessários, ao invés de poder conhecer uma cidade da região que poderá te proporcionar um dia espetacular com o que se tem a oferecer.

Que tal passar uma semana na Europa, conhecendo pessoas, locais, obras e uma cultura um tanto diferente da sua ao invés de completar aquela sua coleção de aparelhos eletrônicos tais como tablet, smartphone , notebook, computadores. Onde você acaba comprando e usando uma semana e na segunda já está desligado jogando em algum canto da casa.

E porque a equipe do Click Destinos fez essa comparação um tanto diferente? Nós das gerações Y e Z, para quem tem menos ou um pouco mais de 30 anos, fomos ensinados desde muito cedo a se tornar grandes consumidores de produtos mesmo sem uma real necessidade. De fato cada um faz com o seu dinheiro o que se bem entender, porém quando se viaja para lugares diferentes conhecemos não apenas uma pessoa ou uma história, conhecemos muito mais por trás de um simples passeio a lazer.

Culturas, lições, experiências de vida que acabamos aprendendo nos fazem ver a vida de uma maneira um tanto diferente. Acabamos deixando nos envolver pelo local visitado e aprendendo muito mais do que apenas se encontra escrito. O momento pode ser agora, não deixe para depois o que você não ter certeza que pode ser realizado. O que levamos da vida é tudo que aprendemos e vivemos dia à dia. Bens materiais passam, histórias vividas são lembradas para a vida toda.

O site BuzzFeed preparou um vídeo baseado no que foi dito logo acima. Quem sabe agora não é uma boa hora para começar a mudar alguns conceitos? Assista e aproveite cada segundo:

Click Destinos

Viajar é trocar a roupa da alma!

Com um coração cheio de coragem e vontade de conhecer cada cantinho do mundo, o site Click Destinos vem apresentar os melhores destinos. Buscando sempre qualidade e lugares poucos conhecidos a equipe apresenta uma infinidade de destinos a se conhecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

"A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação - Júlio Camargo"

  • Não perca os novos destinos

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter em sua caixa de entrada , é seguro e fácil!

    Copyright © Click Destinos
    .